A Câmara Municipal de Piracicaba realizou às 9h desta quinta-feira (28) de setembro o pregão eletrônico 25/2023, do tipo menor preço por item, para aquisição de materiais de escritório. As informações sobre a concorrência pública estão disponíveis no Portal da Transparência.
As solicitações das compras foram feitas pelos departamentos de Comunicação Social e de Assuntos Legislativos, além do almoxarifado, vinculado ao Departamento Administrativo.
No item 1, foram adquiridos quatro guarda-chuvas, no valor unitário de R$ 75,00 onde foi habilitado a empresa J. R. da Conceição Junior Comercial Ltda. No item 2, para aquisição de um organizador de arquivo, em material plástico transparente e, no item 3, no fornecimento de 16 cadernos em papel offset, capa dura, em ambos os casos, os itens foram considerados desertos pela falta de interessados.
Já com relação à compra de papel japonês, em coloração envelhecida e largura de 95 centímetros, para cinco unidades, o processo de licitação abriu expediente com os itens 4, 5 e 6, onde foi habilitada a empresa Exclusiva Comércio e Serviços, Papelaria e Informática Ltda., totalizando R$ 160,00 para o fornecimento do material solicitado pela Câmara.
No item 7, o pedido foi pela aquisição de agendas, num total de 31 unidades, com as características de serem revestidas em couro sintético, com 384 folhas, com o miolo em papel off set, largura de 200 por 132 milímetros, no valor de R$ 49,00 a unidade.
No item 8, a compra foi de cartolina, em material celulose vegetal, gramatura 240 milímetros, comprimento de 60 milímetros e largura de 500 milímetros, na cor rosa, na quantidade total de 1.100 e valor de R$ 1,07 a unidade, onde também foi habilitada a empresa Exclusiva Comércio e Serviços, Papelaria e Informática Ltda., que ainda ficou responsável pelo item 9, para o fornecimento de 2.000 etiquetas adesivas, em papel cor branca, formato retangular, com o valor unitário de R$ 0,75.