Alto do Boa Vista – Demandas de moradores são levadas ao Executivo

Reunião aconteceu no Centro Cívico na manhã de sexta-feira (18)

O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, esteve na manhã de sexta-feira (18), em reunião no Centro Cívico, acompanhado de sua assessoria, para conversar sobre as reivindicações feitas pelos moradores do Residencial Alto da Boa Vista. A pauta, foi para abordar diversas melhorias como infraestrutura, pavimentação, sinalização, iluminação, capinação e limpeza, dentre outras.

Participaram da reunião o Assessor de Políticas Públicas do Executivo, José Edvaldo Brito, a titular da pasta da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Jane Franco Oliveira, o técnico da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de Piracicaba (Simap), Jefferson Willians Gomitre, além dos representantes dos moradores do bairro, Wagner Marques Garcia, Sérgio Lorenzi, Nivaldo Boni e Miriam Schumaski.

Paraná já havia protocolado no último dia 11 a indicação 3076/23, que solicita estudos para melhorias em todo Residencial Alto da Boa Vista.  Segundo os membros do Poder Executivo, a curto prazo, será realizado um levantamento com relação ao acordo que foi feito com a loteadora no início das obras, quais providências serão tomadas na questão da limpeza, iluminação e sinalização, além de uma licitação para melhorias e manutenção do asfalto.

O parlamentar agradeceu a disponibilidade de todos os membros do Executivo Municipal que atenderam os representantes dos moradores do bairro. “Isso é apenas o início de uma conversa, ou seja, a primeira reunião sobre as melhorias que deverão serem realizadas nesse bairro, pois esperamos e confiamos que as reivindicações dos moradores sejam atendidas, garantindo mais tranquilidade e qualidade de vida para toda a população”, comentou Paraná.

De acordo com o vereador, em breve, será agendada uma nova reunião para tratar de assuntos relacionados às medidas que serão tomadas para atender os pedidos dos moradores do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima