-Óia nóis aqui outra veiz.
-Só uma pergunta, “Cês carmarô”?
-A semana foi agitada, recebemos Arnaldo Bortoleto na Rádio Difusora e o diretor de futebol deixou coisas muito claras para os ouvintes.
-Segundo o comandante Douglas Pimenta NÃO contrata jogador, todos vieram por indicação do antigo treinador e os que vierem a partir de agora é por indicação de Paulo Roberto.
-A função de Douglas é negociar valores, prazos, logística e cuidar de toda documentação de tudo que envolve o futebol profissional.
-Arnaldo também deixou claro que em sua gestão não serão feitas “loucuras” em contratações, pois para manter a folha em dia está muito difícil e que o XV não abrirá mão de manter o teto financeiro no equilíbrio.
-Sobre contratações para a sequência da copa paulista e preparação para a A2 o diretor de futebol citou que quatro contratações indicadas por Paulo Roberto já estão em sigilo de negociação e que um destes atletas somente virá para a A2 2024.
-O pensamento agora é buscar o título da copinha para o calendário nacional em 2024 e deixar a base para o paulista conforme as indicações do treinador.
– Arnaldo também citou que entende a frustração do torcedor, mas lembra de que somente time grande e com torcedor fiel tem essas cobranças, “não vemos essa pressão do torcedor e imprensa em times menores”.
-Mas ressaltou que o vandalismo não é e nunca será o melhor meio para se manifestar e que as portas do XV estão abertas para quem quiser ir tirar dúvidas ou mesmo apresentar alguma sugestão.
-Eu mesmo, corneta profissional e critico consegui enxergar que a pichação dos muros do Barão foi muito mais política do que manifesto por insatisfação com a eliminação do brasileiro.
-Só por um motivo, o que Israel Martins tem a ver com o fracasso dentro de campo? A bronca contra o funcionário do clube é por ele ser seguro em liberação de verbas desnecessárias e por conta disso tem todo meu apoio.
-Para próxima semana teremos na página de esportes do “Passe de Letra” uma matéria muito legal envolvendo os jogos do XV n Barão e fora dele.
-Não percam!
-Voltando ao futebol dentro de campo a vitória por 4×0 frente ao Bragantino fez bem ao torcedor e já está mostrando o time titular “momentâneo” do treinador.
-A maior batalha de Paulo Roberto no momento é tapar os furos do sistema defensivo.
-Vamos confiar que o XVZÂO vai vencer o Primavera em Indaiatuba, assumir a liderança isolada e passar de fase com a moral lá no espaço, se é a copa paulista nossa realidade, vamos fazer a melhor do mundo.
-Vamos acreditar e torcer, pois aqui do lado de fora do alambrado é o que podemos fazer.
-Torcemos pelo clube e para ele sempre dirigimos nossas energias, jamais pelas pessoas, pois elas passam, mas o Nhô-Quim é imortal!
-Até semana que vem… ”eita como nóis gosta desse time”.
Luiz Tarantini é jornalista esportivo, diretor e apresentador do programa “Passe de Letra” pela Rádio Difusora AM 650, repórter e chefe da equipe de esportes nas transmissões dos jogos do XV pela veterana AM 650, colunista, gestor comercial e apaixonado pelo XVZÂO sem querer ser dono dele.