Os profissionais e detentores de espaços culturais tem até o dia 3 de julho para realizar o cadastro e recadastro para mapeamento e referência para as discussões sobre a repartição dos recursos entre os eixos previstos pela Lei Paulo Gustavo. O procedimento é necessário para a participação nos futuros instrumentos de seleção e premiação que serão abertos após o recebimento do repasse de R$ 270.986,19, destinados às ações que fomentem o setor cultural de Laranjal Paulista.
Poderão se cadastrar pessoas físicas residentes no município ou pessoas jurídicas que possuam em seu certificado o registro de endereço matriz dentro dos limites da cidade. A medida vale para atualizar os dados de artistas ou espaços culturais que já participaram do levantamento feito para aplicação da Lei Aldir Blanc em 2020 e também para novos artistas que não tiveram a oportunidade de se cadastrar na ocasião anterior.
Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Praça Antônio Alves Lima, 135, das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou pelos links de acordo com as categorias. Fique atento e participe.
Para os profissionais e coletivos culturais o link de inscrição é https://forms.gle/VTKW8hQPveA1PmVu9; já para espaços culturaishttps://forms.gle/2j4c6dRJcCC4RKe67. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do município pelo endereço www.laranjalpaulista.sp.gov.br.