Parque Conceição – Requerimento questiona impactos de novo residencial na região

Os eventuais impactos de um empreendimento imobiliário no Parque Conceição 2 são questionados em requerimento aprovado na noite desta segunda-feira (26), na 37ª Reunião Ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Piracicaba.

De autoria da vereadora Rai de Almeida (PT), o requerimento 569/2023 pergunta sobre as características do empreendimento localizado na rua Marianna Rochelle Caselatto, “considerando que a região encontra-se com alto grau de ocupação e trânsito já congestionado, sobretudo na Avenida Brasília”, traz a propositura.

A parlamentar pergunta quantas unidades habitacionais compõem o empreendimento imobiliário e quais serão as contrapartidas ao município. Ela ainda questiona “quantos módulos estão previstos em todo o projeto, somando todas unidades habitacionais? e pergunta “qual o cronograma para a entrega das unidades?”.

A vereadora pede ao Executivo o envio de cópia “capa a capa” do projeto imobiliário, “bem como cópias do Estudo de Impacto Ambiental, do Relatório de Impacto Ambiental, do Estudo de Impacto de Vizinhança e do Relatório de Impacto de Vizinhança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima