Alesp – Alex Madureira atuará de forma efetiva em oito frentes

Deputado estadual Alex Madureira é do Partido Liberal (PL). Crédito: Aldo Guimarães

 

Após a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) oficializar a criação das 80 frentes parlamentares desta 20ª Legislatura, que entrou em vigor neste ano e vai até 2026, os parlamentares paulistas já estão trabalhando em suas respectivas áreas e isso não é diferente com o deputado Alex Madureira, que estará atuando em 10% de todas as frentes parlamentares instaladas.

“Vamos atuar com muito afinco nas oito frentes parlamentares que me foram atribuídas, propondo debates e dialogando com os mais variados setores da sociedade para contribuir com os temas e criar políticas públicas que sejam destinadas a população”, afirmou Alex Madureira.

Alex Madureira se fará presente nas frentes parlamentares voltadas para o Agronegócio Paulista; Apoio à Indústria da Construção e Mineração; de Defesa da Assistência Farmacêutica; Defesa Civil; Defesa dos Direitos da Mulher; na de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal; Entidades Sociais, Santas Casas e Hospitais Filantrópicos; e a Evangélica.

“A equipe do meu gabinete já está levantando propostas para cada um dos temas e queremos expor nossas ideias, durante as audiências e reuniões de cada um dos grupos nos quais irei atuar, e contribuir de forma efetiva com o debate”, informou o parlamentar piracicabano que está em seu segundo mandato.

As Frentes Parlamentares são associação de deputados e das deputadas, membros dessas frentes de caráter suprapartidário, destinada a promover, em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos afins, a discussão e o aprimoramento da legislação do Estado de São Paulo referentes a um determinado setor.

“Partindo desse princípio heterogêneo e diversificado vamos conversar com o maior número de pessoas, entidades e associações para, ao final, contribuir da melhor maneira para as discussões e o aperfeiçoamento das políticas públicas no Estado”, explanou o Alex Madureira.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima