Cinema – Drama surrealista indiano e curta brasileiro estão na Mostra Livre

Curta Primos conta a história de Prodígio e Soberbo, primos e rivais

 

A Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto recebe hoje, 20, o quarto dia da Competitiva Internacional da 6° Mostra Livre de Cinema. O Anfiteatro do espaço, mantido pela Prefeitura de Piracicaba por meio da Semac (Secretaria da Ação Cultural), tem sessão às 19h30 com o drama surrealista indiano Doors e o curta-metragem nacional Primos. A entrada é gratuita.

Doors, do gênero drama surrealista, dirigido por Abhineet Gogne, traz a história de um homem traído no amor e enfurecido, que embarca num táxi na noite solitária, viajando com um motorista de táxi de outro mundo e uma menina de escola para reinos multidimensionais.

Antes, a 6ª Mostra Livre de Cinema exibe Primos, o curta-metragem do brasileiro Daniel Pustowka, que conta a história de Prodígio e Soberbo, primos e rivais. A mostra acontece até o dia 27/04 e é realizada pela Frame 7 Cinema com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e da Prefeitura de Piracicaba.

Piracicaba é uma das 20 cidades do interior paulista contemplada com a 6ª Mostra Livre de Cinema, festival internacional da sétima arte com programação diversa, para promover acessibilidade, fruição de conteúdo audiovisual, formação de público, promoção de conhecimento e fomento de cinema fora do eixo das grandes capitais brasileiras.

 

SERVIÇO – 6ª Mostra Livre de Cinema. Hoje, 20, na Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Sessão às 19h30 no Anfiteatro. Livre. Entrada gratuita. Na rua Saldanha Marinho, 333. Mais informações: (19) 3433-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima