Trânsito – Trinta e uma vias receberam reforço e nova sinalização

A Avenida Jaime Pereira recebeu nova sinalização. CRÉDITO: CCS/Prefeitura

Entre os dias 23/03 a 13/04, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), foram realizados serviços de sinalização horizontal e vertical em 31 vias, sendo 12 avenidas, 18 ruas e uma estrada.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran, que realiza sistematicamente uma série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

Endereços atendidos: Avenida Brasília; Avenida Carlos Botelho; Avenida Cristóvão Colombo; Avenida Dona Lídia; Avenida dos Marins; Avenida Doutor Paulo de Moraes; Avenida Frei Francisco Antônio Perin; Avenida Jaime Pereira; Avenida Pádua Dias; Avenida Pedro Habechian; Avenida Raposo Tavares; Avenida Rui Barbosa; Estrada Professor Messias José Baptista (Klabin), que recebeu sinalização vertical, com instalação de placas de limite de velocidade de 40 km/h; Rua Alferes José Caetano; Rua Antonio Joaquim da Silveira; Rua Aparecida Augusto; Rua Dracena; Rua Duartina; Rua Emílio Carlos; Rua Ernesto Ferreira Coelho; Rua Governador Valadares; Rua Guarantã; Rua Inocêncio de Paula Eduardo; Rua João Graner; Rua João Pedro Corrêa; Rua Joaquim da Silveira; Rua José Nardo; Rua Martinho Helmeister; Rua Monsenhor Antonio Martins da Silva; Rua Rizzardo Miotto; e Rua Voluntários de Piracicaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima