Caldeirão Político

CRIANÇAS
Muitos pais têm reclamado que há semanas estão entrando no site da Prefeitura para agendamento de vacinas a crianças de 6 a 11 anos, mas somente tem disponível para determinadas regiões. Moradores dos bairros Independência, Jardim Elite, Vila Monteiro, Piracicamirim, Maracanã, Morumbi, São Dimas, São Judas, dentre outros, questionam quando serão contemplados para agendarem as vacinas para seus filhos. Registrado.

 

COPLACAMPO – I
Três dos 23 vereadores estiveram na abertura da oitava edição da Coplacampo, evento realizado pela Coplacana, com a participação de mais de 70 expositores de todo o Brasil. Quem não perdeu a chance de prestigiar o evento foram o presidente da Câmara, Gilmar Rotta (Cidadania), e o vereador Pedro Kawai (PSDB), ambos da Mesa Diretora e da provável federação partidária entre PSDB e Cidadania, assim como a vereadora Ana Pavão (PL) esteve no evento.

 

COPLACAMPO – II
Quem também marcou presença no evento foi o prefeito Luciano Almeida (Democratas), que preferiu economizar sola de sapato e Sol na cabeça para visitar todo o recinto do evento. O chefe do Executivo se utilizou de um carrinho elétrico. O comentário geral é de que o transporte é igual aos de campo de golfe com os quais ele já tem familiaridade.

 

ENTULHADO
Vereadores de oposição fizeram, ontem, uma visita surpresa ao Engenho Central, para conferir como as obras da Pinacoteca estão armazenadas. Ficaram muito preocupados com o acervo, que parece mais um amontado de quadros do que patrimônio público. Mas é difícil arrumar tudo de uma só vez.

 

PITO — I
Ao bom estilo de professor, o secretário de Ação Cultural, Adolpho Queiroz, deu um belo pito nos vereadores que foram ao Engenho Central para fiscalizar o acervo da Pinacoteca, ou o que restou dela.

 

PITO — II
Queiroz pediu que as perguntas dos parlamentares fossem feitas por escrito e, em tom de reprovação, disse que essas visitas inesperadas não acontecessem mais. Tem razão o titular da Semac.

 

PITO — III
Dois dos vereadores na reunião improvisada lembraram ao secretário que, como parlamentares, têm essa prerrogativa e que visita de fiscal não pode ter hora marcada. Vereador tem mandato, secretário não, certo? Também têm razão os edis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima