Caldeirão Político

COMUNISTAS — I
Vilson Dornelles, presidente, e Francys Almeida, vice-presidente do Diretório Municipal do PCdoB em Piracicaba, querem acelerar a participação política e partidária nas eleições deste ano. Tanto é que Francys Almeida, envangelista da Igreja Assembleia de Deus-Madureira, está firme no pedido de apoio ao pastor Dilmo dos Santos, ex-deputado estadual, para que seja oficializada a sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes. Com o trabalho do pastor Dilmo, garante o pré-candidato, há amplas chances de melhorar o trabalho de Francys nessa ousadia.

 

COMUNISTAS — II
Como não bastassem esses esforços, o médico Vilson Dornelles — com a saúde recuperada — informa que, no dia 21 de fevereiro, quer realizar um encontro com admiradores e a imprensa local e regional, para que Francys Almeida detalhe seu plano como pré-candidato. Será um almoço no Restaurante Pintado na Brasa e data de 21 de fevereiro foi escolhida porque se comemora os 174 anos do Manifesto Comunista, uma obra que foi publicada nessa data e é reconhecido como um dos tratados políticos com maior influência no mundo. Desfilam aí os pais do Socialismo Karl Marx e Friedrich Engels na Primavera dos Povos. Proibia o trabalho infantil e os mundos fabril e escolar.

 

DIREITA — I
O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) de Piracicaba está com novos nomes e planos. É, para a legenda, a Direita que pensa a cidade em contexto de civilidade, ordem e liberdade. Direita com pessoas de Direita de forma direta. A defesa da família piracicabana, o orgulho em ser “caipira”, moral, honra e respeito às coisas de nossa terra.

 

DIREITA — II
A Comissão Executiva Municipal do PRTB é representada por Adriana Moreti, analista fiscal, como presidente; Edson Carone, publicitário, como vice presidente; e Rogério Gonçalves, advogado, como tesoureiro. Novos rumos necessários para um Município moderno, em Estado pujante, e Nação vibrante!!

 

NA MIRA – I
Ex-juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro (Podemos) prometeu divulgar nesta sexta (28) os valores que recebeu por atuar em uma consultoria privada nos Estados Unidos. O cargo foi assumido logo após deixar o governo de Jair Bolsonaro, em 2020. Moro está na mira pela atuação na empresa Alvarez & Marsal. Quanta ética!!!

 

NA MIRA – II
Acusado por suposto conflito de interesses no trabalho, de acordo com o ministro do TCU, Bruno Dantas, e haver articulação de CPI sobre o tema na Câmara dos Deputados, Sérgio Moro precisa explicar porque conseguiu emprego justamente em uma empresa nomeada judicialmente para administrar a recuperação de firmas que foram alvos da Lava Jato.

 

NA MIRA – III
Nunca é demais lembrar que, além destas acusações, o ex-juiz da Lava Jato já foi declarado suspeito para julgar o ex-presidente Lula, conforme decisão do STF e foi alvo da série de reportagens Vaza Jato, do site The Intercept, que a partir de informações hackeadas mostra o conluio do juiz e procuradores da operação.

 

NA MIRA – IV
O advogado Marco Aurélio de Carvalho resumiu como as práticas do ex-juiz foram perniciosas para a busca da Justiça. “Se o consultor jurídico e de negócios Sérgio Moro fosse julgado pelo juiz Sérgio Moro, assistiriamos a ações midiáticas de busca e apreensão e a medidas apressadas de prisão preventiva e bloqueio de bens”, declarou.

 

PARABÉNS
Ontem (27) o advogado Max Pavanello completou aniversário e recebeu inúmeros cumprimentos. Colaborador de A Tribuna, a equipe e o Capiau registram os parabéns. E, como conselheiro estadual da OAB, recebeu, logo pela manhã, os cumprimentos da presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Patrícia Vanzolini. Saúde e Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima