Beneficente – Pasca promove bacalhoada em sistema drive thru dia 28

Equipe Amigos da Pasca. Foto:Divulgação/Pasca

 

 

Com o objetivo de fortalecer a manutenção dos seus projetos e serviços, a Pasca Piracicaba promove, no próximo dia 28 de novembro, mais uma bacalhoada em sistema drive thru. O prato é um dos mais tradicionais da Barraca Portuguesa, mantida pela entidade na Festa das Nações, evento que não é realizado há dois anos em virtude da pandemia do coronavírus.

“Com a não realização da Festa das Nações, nós precisamos buscar alternativas para manter o financiamento das nossas ações, e este evento com retirada dos pratos e consumo em família tem sido bem recebido”, afirma o diretor da Pasca João Tozzi. Ele ressalta que durante este período sem a Festa a entidade já realizou várias promoções neste sistema e que, felizmente, a receptividade tem sido muito boa.

A bacalhoada custa R$180,00, em porção que serve três pessoas.  O prato é um dos mais tradicionais da culinária portuguesa, complementado com lombo, batata, cebola, tomate, pimentão, azeitonas, ovos e azeite. E ainda acompanha arroz branco e salada de grão de bico com lascas de bacalhau. “É o mesmo que servimos na Festa, sempre feito com carinho pelos voluntários do grupo Amigos da Pasca”, explica.

As pessoas interessadas em fazer reserva ou compra podem fazer contato pelos telefones (19) 3411.2000 e (19) 98254.4884 (Whatsapp). A retirada será no dia 28 de novembro, das 10h30 às 13 horas, na rua Goiás, 153 (bairro Higienópolis em Piracicaba).

A Pasca é uma organização da sociedade civil que atua em Piracicaba desde 1988 e é a responsável atualmente por dois serviços e três projetos: o Seame (Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Socioeducativa), o Safa (Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora), em parceria com a Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social); o Projeto CCI (Centro de Convivência Infantil), no bairro Novo Horizonte, o Projeto Preventivo e o Gaap (Grupo de Apoio à Adoção de Piracicaba).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima