Chegou ao final a campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos, que celebrou os 32 anos de uma trajetória repleta de conquistas e recorrente expansão. Feita 100% in house, essa foi a primeira campanha promocional criada completamente pela agência de criação interna Pague Menos. No total foram distribuídos R$ 300 mil em vales-compras, de R$ 100,00 cada, para mais de três mil ganhadores. O prêmio principal — uma casa no valor de R$ 400 mil reais — saiu na loja recém inaugura do bairro Satélite Íris, em Campinas.
O ganhador é José Cassiano de Paula, um cliente antigo, que já tinha o hábito de frequentar outras lojas da rede, mas após a inauguração dessa loja, disse que costuma ir ao supermercado toda semana e nunca deixou de colocar os cupons na urna. “Estou muito feliz e grato, me sinto abençoado. O prêmio veio em boa hora e permitirá que ajude os meus filhos”, declara emocionado.
A campanha que teve o tema “Aniversário em Casa” aconteceu entre os dias 5 de julho e 15 de agosto e lembrou que, nesse período de pandemia, praticamente todos passaram por um aniversário em casa e que, embora o período seja desafiador, sempre haverá motivos para comemorar: “Mesmo na hora da dificuldade podemos superar juntos, por isso, nessa ação, garantimos aos nossos clientes os preços mais baixos do ano” comenta Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.
A promoção seguiu os padrões que os clientes estão acostumados. Bastava ser cadastrado no Clube Leve Mais e fazer compras acima de R$ 80,00 para ganhar um cupom e concorrer ao sorteio. Já os clientes que pagaram por meio do cartão de crédito Leve Mais, puderam dobrar as chances, recebendo dois cupons. “Tivemos um balanço positivo da campanha — que aconteceu em todas as lojas — que resultaram em milhares de prêmios instantâneos”, finaliza Ciconnato.
Pague Menos: campanha de aniversário chega ao fim com mais de 3 mil ganhadores
23 de agosto de 2021
Assistí ao sorteio pelas redes Sociais e em nenhum momento eu ví pegarem o cupom do ganhador da casa no ar e sim quem estava dentro da “piscina” de cupons (que não dava para ser visto) já se levantou com o cupom na mão e isso causou sim uma certa desconfiança.