Luiz Tarantini
Olá, alvinegros apostólicos romanos! Sejam muito bem-vindos a nosso espaço semanal, aqui você e suas opiniões são o nosso combustível para seguir em frente com a luta em ajudar o Nhô Quim a mostrar para o mundo que é realmente grande e que não tem um só dono, e sim pertence a toda uma cidade e seus milhares de torcedores espalhados pelo planeta.
A reapresentação do que sobrou do elenco que disputou a série A2 2021 se reapresentou ontem no “Barão” para a comissão técnica chefiada por Luciano Dias. Não sobrou muita coisa, aliás, já não tinha muita coisa mesmo, um elenco cansado e sem muito propósito…bom vamos deixar esse assunto para trás, a decepção foi mais uma vez enorme e não vale mais a pena sofrer!!
Hoje a partir das 11:20 hrs. O treinador Luciano Dias junto com o executivo de futebol Marco Gama estarão concedendo uma entrevista coletiva para responder sobre o planejamento da montagem do elenco, o perfil destes atletas e se já estão contratados alguns destes jogadores para o início da preparação para a copa paulista. Você poderá acompanhar AO VIVO no programa “Passe de Letra” pela rádio DIFUSORA AM 650.
A única pergunta que este velho corneta gostaria de fazer é qual o perfil buscado na contratação destes atletas, teremos o mesmo “cansaço” visto nos últimos anos? Qual o vínculo dos contratados com a cidade e o clube? Já conhecem e sabem o peso desta camisa? Tem noção da paixão do torcedor e da “cornetagem” da imprensa (alguns somente) se as coisas não caminham bem? Eles vão saber que esta é a última chance para o núcleo de futebol profissional em caso de mais um fracasso, e eles farão parte deste processo?
Já não cabe e nem a imprensa (alguns) e torcedores (emocionais e não profissionais) aguentam mais desculpas esfarrapadas e cheias de rodeios, nós queremos um time aguerrido que vende suas derrotas suando sangue se preciso for, uma diretoria de futebol “articulada” com vários clubes, treinadores e jogadores e principalmente na F.P.F para defender o clube de maneira “profissional” e não dando “pitis” de brigão querendo sair no tapa em todas as localidades quando o time perde e mostra a fragilidade de seu fraco trabalho.
Por falar em trabalho “fraco”, as viúvas do ex-treinador “pop star” do Nho-Quim que já chegou alegar “falta de motivação” para disputar a copa paulista de anos passados já foi desligado do “bagunçado” Corinthians. Tarcisio Pugliese deixou o comando do sub-20 do timão após empate com o São Paulo pelo Brasileiro da categoria. Foram apenas dois meses à frete do time de Itaquera, será que lá faltou “motivação” também…..é cada uma que acontece!!!!!!!!!