Santa Casa Saúde amplia canais de comunicação na pandemia

Plataformas evitam o atendimento presencial e ampliam a segurança – Crédito: Divulgação

Em busca de soluções para reduzir a propagação da Covid-19 e tornar mais segura a relação entre o beneficiário e os profissionais de saúde, a Santa Casa Saúde, operadora de saúde da Santa Casa de Piracicaba, desenvolveu plataformas digitais que garantem acesso facilitado a uma série de serviços sem a necessidade de telefonar ou se dirigir à Operadora.

Por meio de canais de Autoatendimento pelo WhatsApp e do Aplicativo Santa Casa Saúde, os beneficiários não precisam mais sair de casa para agendar consultas no Centro de Especialidades Médicas, retirar a segunda via de boletos, verificar as datas de consultas agendadas, bem como acompanhar o status de liberação de exames em auditoria.

O aplicativo também traz soluções como carteirinha digital, guia médico, análise de todas as despesas com a Operadora, visualização do histórico financeiro e das co-participações, com informações detalhadas para maior transparência na relação operadora e cliente.

Ao se apropriar dessas ferramentas, o beneficiário terá vantagens e facilidades que concederão nova dinâmica a sua rotina por meio de uma comunicação rápida, eficiente e diferenciada. Basta baixar o aplicativo disponível no Google Play e App Store (versões androide e IOS) e utilizar o canal de autoatendimento pelo WhatsApp (19) 99233-5406 para vivenciar mais esta experiência.

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