Luiz Tarantini
Bom dia, amigos leitores e torcedores do alvinegro mais importante do planeta! O final de mais um ano chegou, muitas tristezas, alegrias, incertezas tomaram nossos dias em 2020. Só temos a certeza que fizemos, falamos e escrevemos sempre em busca de um futuro melhor para o cada um de nós e o glorioso Nhô Quim.
Todos que nos acompanham por este espaço democrático e livre de amarras sabem que buscamos sempre falar a verdade, sem ter a preocupação se patrocínios vão cair ou se o espaço será boicotado por intermédio de quem quer que seja. O único objetivo é vislumbrar um futuro mais glorioso para o time que amamos, com crescimento real e não somente conversas de entrevistas contratadas. Uma verdadeira corrida para a série A1 e uma competição nacional, coisa mais que merecida pela rica história do clube recheada de títulos e conquistas.
O projeto Passe de Letra está crescendo verticalmente. Aqui em A Tribuna já estamos com todos os amigos há mais de cinco anos. Uma verdadeira vitória, conquistada com muito empenho de todos os amigos colaboradores que doam um espaço de seu precioso tempo para colocar em forma de colunas sua sabedoria e seu conhecimento sobre os mais variados assuntos relacionados ao esporte. Muito obrigado!
Muito mais vem pela frente, além de figurar neste que é o mais tradicional e importante matutino de Piracicaba, nossas opiniões também são vistas pelo canal RPTV 08 da NET para Piracicaba e mais dez cidades da região, incluindo região metropolitana de Campinas e baixa Mogiana. Só posso dizer: muito obrigado!
Para o próximo ano, muitas novidades serão apresentadas a todos vocês, um novo formato de fazer jornalismo esportivo, com a participação de todos os leitores, ouvintes e telespectadores. Uma verdadeira revolução em informações esportivas em Piracicaba, um sonho que virou projeto e hoje é realidade.
Falando em “sonho”, este para o Nhô Quim, eu tenho a esperança que aumentem as estrelas no uniforme, tantas que precise numerá-las ou simplesmente escolher qual título será homenageado no manto. Sonho com jogos de alto nível com os melhores times do Brasil e até de outros países. Sonho que as pessoas apareçam menos que o time, que passem despercebidas, assim como um árbitro de ótima qualidade, que a torcida nem lembra que existe. Sonho com um clube estruturado, aberto e com opções verdadeiras para os sócios poderem usufruir da convivência com o escudo. Enfim, sonho com um futuro possível, bastando somente que o foco seja realmente o clube e nada mais…
Feliz 2021, a todos! Muita paz, amor, saúde, harmonia, prosperidade e um ano recheado com muitas vitórias do Nhô Quim! Mande seu recado pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99926-0030.
Luiz Tarantini é repórter esportivo, comentarista esportivo, marketing comercial e colunista.
Agradeço a Dr. Gilberto pelas importantes informações. Também parabenizo à este Jornal pela Coluna Espirita que, semanalmente, nos enriquece o conhecimento a respeito da Vida no Mundo Espiritual, abordando temas embasados no Evangelho de Jesus.