Caldeirão de Piracicaba

LAMENTÁVEL
Em decorrência de quebra de decoro parlamentar do deputado estadual Fernando Cury (Cidadania) — com base eleitoral em Botucatu e região —, por atos de abuso e violência praticados contra a deputada Isa Penna (PSOL), a OAB SP, através do Observatório de Candidaturas Femininas, oficiou ontem (17), um pedido de providências ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

 

FESTA — I
Do prefeito eleito Luciano Almeida aguarda resultado do teste para a Covid-19, que sairá neste sábado (19). Desejo deste Capiau: saúde e paz. O que se fala por aí e, claro, esse velho Capiau somente registra, é de que Luciano e parte da nova equipe e simpatizantes participaram de festa de confraternização promovida pelo novo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Guidotti Júnior. São comentários dos fofoqueiros de plantão. Abraço, aqui, ao Júnior do José Luiz Guidotti, colaborador de A Tribuna por vários anos.

FESTA — II
Sem poder anunciar em coletiva, ontem, os quatro novos secretários, a imprensa ficou sem a possibilidade de questionar Luciano sobre a sua doença e como enfrentará o problema da Covid 19 a partir de 1º de janeiro. Saúde e paz ao novo prefeito. Há muitas especulações a respeito do funcionamento do comércio, porque, no dia 4 de janeiro, o Governo de Estado divulgará a reclassificação das regiões.

 

COVID-19
Também são aumentadas as especulações no meio político de quem assumirá a Secretaria Municipal de Saúde, considerando o aumento do número de casos de pessoas infectadas com o coronavírus. Dizem alguns especialistas de plantão, claro, de que se não houver uma boa transição, e já, na Saúde, o número de casos da doença poderá aumentar em janeiro 2021. Piracicaba está alerta e o Capiau também.

 

CONTRA DÓRIA
Domingo (20), às 14h, um movimento contra o governador João Dória (PSDB) deve ser acionado em frente à Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Quem quer seu impedimento, os responsáveis pelo agro e pelo transporte, os caminhoneiros. Será que o povo vai para a rua?

 

POR QUE TANTOS FIOS? — Eis a pergunta que fica para o prefeito Barjas Negri (PSDB) que sairá dia 31 e para o prefeito eleito Luciano Almeida (DEM), que assume dia primeiro de janeiro. De quem a responsabilidade? Por que a Prefeitura Municipal não exige limpeza de tantos emaranhados?

Crédito: A Tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima