XV de Piracicaba vence o Audax no Barão da Serra Negra

Jogadores do Nhô Quim, em treino antes da partida dessa quarta (11) – Crédito: Divulgação

O XV de Piracicaba voltou a atuar no Barão da Serra Negra, ainda sem o torcedor ao seu lado, por conta da pandemia de Covid-19, nessa quarta (11). O jogo marcou a volta de Moisés Egert comandando o Nhô Quim em uma partida oficial no estádio em que conquistou o título do Paulistão A2, em 2011. O alvinegro piracicabano, que venceu o Primavera por 2 a 1 na estreia, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, enfrentou o Audax.
Durante o jogo de ontem, o XV de Piracicaba manteve os 100% de aproveitamento na Copa Paulista ao vencer o Audax-SP por 3 a 1, no Barão da Serra Negra. As duas equipes entraram em campo com os três pontos conquistados na primeira rodada, mas agora o Nhô Quim se isola na liderança do Grupo 3, com seis pontos. Jajá foi o nome da partida, com dois gols no segundo tempo quando o jogo estava 1 a 1. O próximo jogo será neste sábado (14), contra a Inter de Limeira.
O JOGO 

O Nhô Quim abriu o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa. Após cobrança de falta de Guilherme Garré, Douglas Marques cabeceou e, no rebote do goleiro Gabriel, Mateus Silva mandou para as redes. O empate do Audax-SP veio aos 36 com Romarinho, que aproveitou a sobra na área depois do bate e rebate e encheu o pé. Na etapa final, o XV voltou à frente aos 13 minutos, com Jajá, que acertou um chute rasteiro de fora da área no canto direito do goleiro Gabriel. Aos 27, Jajá, mais uma vez, aproveitou o contra-ataque e mandou no ângulo direito, decretando a vitória para os donos da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima