Caldeirão de Piracicaba

ESTRESSE
Com a última semana de campanha já na rua, os candidatos e especialmente os assessores políticos estão entrando num nível de estresse elevadíssimo. Faz parte da atividade, mas é um período que realmente vai além dos limites, pois todos querem ganhar, todos desejam a vitória, e ninguém quer perder. Em Piracicaba, por exemplo, são em torno de 700 candidatos a vereador para 23 vagas e 11 candidatos a prefeito para uma vaga. É mole?

 

BRITO – I
“Abre tudo!” Essa foi a expressão mais usada pelo candidato do Avante (70) durante percurso pelo comércio de Piracicaba na última quinta (5). Enquanto o trio elétrico passava pelas regiões comerciais da cidade, Edvaldo Brito falava e explicava seu plano de governo para a retomada do setor pós-pandemia.

 

BRITO – II
Segundo Brito, o empresariado de Piracicaba, principalmente os pequenos comerciantes, sofreram muito com a pandemia e com os decretos arbitrários do poder Executivo. “Aproximadamente 32% do comércio tiveram que fechar as portas, pois não conseguiram se manter durante esse período. O poder Executivo, com seus decretos abusivos, não teve sensibilidade com esse setor que foi drasticamente um dos mais afetados”.

 

ERROS
Na divulgação das pesquisas – cada uma dá primeiro lugar a um dos candidatos a prefeito –, em Laranjal Paulista, a redação teve erros, involuntários. Por isso, republica a matéria devidamente corrigida e faz uma explicação simples, fácil de entender. Está no Caderno Laranjal Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima