Caldeirão de Piracicaba

PSL – I
Do secretário Geral do PSL Piracicaba, Rogério Gonçalves, o Capiau recebeu o seguinte: “Na coluna do Capiau da edição de hoje (20), o periódico A Tribuna Piracicabana estampa artigo ardiloso e de nítida intenção a denegrir o perfil da pré-candidata do PSL à Prefeitura de Piracicaba. Coronel Adriana na função de vereadora nos últimos quatro anos nunca foi ligada ao prefeito condenado em 2a. Instância Sr. Barjas Negri. Agiu com respeito ao cargo em eventos públicos, teve pleitos em sua maioria desatendidos e jamais, se coadunaria com condutas lesivas ao Erário. Basta avaliar a ficha corrida de um e outro. Apoiou, e foi a única vereadora na cidade, o presidente Bolsonaro na eleição. Acreditou desde sempre. E acertou. A maldade de um periódico, que crê em fofocas, rodas de papo e outras fontes de informação sem respeito à verdade, se compara aos mesmos. Trabalha com base em armadilhas e dá vazão a impropérios. Sem compromisso. Age como as fontes. Disseminando mentiras. A Política não se faz assim. Isso é a imprensa nacional. Prefere o lodo onde convive”.

 

PSL – II
Do vice-presidente do PSL Piracicaba, Carlos Roberto Rodrigues, o Capiau recebeu o seguinte: “Bom dia, caro amigo. Ninguém chuta cachorro morto não é mesmo? Alguém deve estar muito preocupado com o desempenho da coronel Adriana nas pesquisas boca a boca da cidade para prefeita. E de que lado ela está? Do lado dos que são contra a corrupção, do retorno aos bons valores, da ética e da transparência nas coisas públicas. E quais são os ideais? Adequar os serviços públicos municipais de uma forma eficiente pós-pandemia, cuidar mais das pessoas que estão e estarão mais vulneráveis, trazer as pessoas que fazem parte de nossa população a um maior “pertencimento cidadão” através de melhorias de espaços públicos, áreas de lazer, parques e jardins, mais eficiência e transparência nos serviços de coleta de lixo, mais planos e ações sustentáveis visando uma melhor satisfação e qualidade de vida. Finalizando, isso não é fofoca de bocas de botequins. São propostas sérias que têm o ideal de renovar políticas públicas arraigadas, vencidas pelo tempo e, melhor ainda, eliminar vícios de uma administração marcada pela descrença e desconfiança de uma enorme parte da sociedade”.

 

DO CAPIAU
A ambos representantes do PSL (Partido Social Liberal), o registro da posição de cada um. E o Capiau continua com informações, colhendo (e não crendo em) fofocas da política e da Política locais. A expressão “maldade de um periódico”, do primeiro tópico, fica para as moscas, pois, na edição de quinta (18), A Tribuna publicou foto (da vereadora Coronel Adriana) com informação do protocolo de mais um pedido de cassação do prefeito Barjas Negri (PSDB). E, também, grato pelo “caro amigo”, do autor do segundo tópico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima