Laranjal Paulista: Cidadania, PSB e MDB confirmam Ivete e Rossi

Vereadora Ivete e vereador Rossi (presidente da Câmara) candidatos do Cidadania, do PSB e do MDB – Crédito: Divulgação

No último sábado (12), aconteceu, em Laranjal Paulista, a Convenção dos partidos Cidadania de Ivete e do PSB de Rossi, e que contou com a presença do deputado estadual Roberto Morais e do deputado federal Arnaldo Jardim, ambos do Cidadania.
Na presença de muitos filiados e dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, foram aprovadas as pré-candidaturas de Ivete e Rossi para a disputa do Executivo e dos 34 pré- candidatos e candidatas para a disputa de cadeiras no Legislativo.
No dia seguinte, domingo (13), teve a Convenção do MDB, que democraticamente após votação, por 14 votos a favor de Ivete, contra 9 a favor de Alcides, ficou aprovada a coligação do MDB com o Cidadania e o PSB.
Com esta união entre os três partidos, Cidadania/PSB/MDB, a coligação terá 51 candidatos a vereadores e vereadoras, que concorrerão à cadeiras no Legislativo.
Os pré-candidatos a vereadores do Cidadania de Ivete são: Ana Rosa Franguelli, Angelo Migliani, Beatriz Yara Gonçalves, Cristiane Oliveira Batista, Daniel Viera, Jaíne Adriane Rodrigues Martinez de Camargo, Kant Alves Lima Junior, Laércio de Souza, Magaly Aparecida Paes de Oliveira Silva, Maria Aparecida Belussi Pavan, Osmar Contó, Reginaldo Rodrigues dos Santos, Ricardo José de Oliveira, Ricardo Tadeu Granzotto, Rodrigo Marson Marcon, Timóteo Campos e Valdecir Berto Filho.
Os pré-candidatos a vereadores pelo PSB de Rossi são: Aceir da Silva, André Luis de Souza Ramos, Antônio Durval Pivetta, Antônio Rinaldo Martins, Bruno Rossi, Cid Nelson Danilo Vicente, Leandro Silveira Lara, Luis Leandro Machado, Wagner Ferreira da Silva, Edite Aparecida Rodrigues, Fernanda Jacob Trávolo, Helda Cristina Pessin Cavalcante, Maria Lúcia Fuglini, Noêmia Rosa dos Santos Ruberti, Rosana Leme de Souza Crozatti, Sueli Aparecida da Costa e Sueli Ferreira.
O MDB não divulgou a lista oficial de pré-candidatos a vereadores até o fechamento desta edição. As atas foram encaminhadas para registro no TRE e, a partir do dia 27 de setembro, começa oficialmente as campanhas para a eleição do dia 15 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima