Painel on-line sobre o Fumdeca é reagendado para o dia 17

O Painel sobre o Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), que seria realizado hoje, teve que ser reagendado e reformulado para o formato on-line. O evento agora será transmitido via Zoom no dia 17 de setembro, às 14h, e terá o número de participantes ampliado já que o formato on-line permitirá que mais empresas possam usufruir das palestras.
O Painel Fumdeca e suas ferramentas de acesso e transformação contará com a participação de representantes da Arcelormittal explanando sobre a experiência de sucesso com o programa Cidadãos do Amanhã e a possibilidade de implantação de programas similares em empresas de Piracicaba que queiram destinar seu imposto devido para o Fumdeca.
O público-alvo do evento são empresas potenciais doadoras para o Fundo e que queiram tirar dúvidas sobre o Fumdeca, como os recursos são empregados, para que tipo de projeto e ainda conhecer a experiência exitosa da Arcelor. O foco são diretores, gestores ou responsáveis pelos setores fiscal/financeiro, que receberão informações práticas e objetivas sobre como implementar novos formatos de doação para empresas com lucro real.
Integrarão o Painel a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiane Fischer Gomes Oliveira, a gerente de projetos sociais incentivados da ArcelorMittal, Adriana Almeida do Carmo, o diretor superintendente da Fundação ArcelorMittal, Leonardo Gloor e a coordenadora de Programas Sociais da Arcelormittal Piracicaba, Ana Lúcia Scagnolato.
Para Fabiane, a realização do Painel é fundamental no propósito de ampliar o número de pessoas e empresas que destinam seus recursos para o Fumdeca. “O Fumdeca financia projetos que mudam o destino de crianças e adolescentes em Piracicaba e ainda pode colaborar muito mais nesta mudança de vida, já que o potencial de destinação da cidade é muito maior do que acontece hoje. Queremos municiar as empresas de Piracicaba de informações e exemplos para que ampliemos nossa capacidade de financiamento de bons projetos e mantenhamos os impostos na cidade”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima