CJ do Brasil completa 13 anos e doa mais 3 máquinas para hemodiálise à Santa Casa

CJ e Santa Casa, parceria em favor da saúde em Piracicaba e região – Crédito: Divulgação

Alta tecnologia e inovação, empreendedorismo, geração de emprego e renda, e melhora da qualidade de vida da população. Esses são alguns dos benefícios que a CJ do Brasil trouxe ao instalar a primeira empresa coreana em Piracicaba, há 13 anos, beneficiando funcionários, fornecedores e parceiros, que crescem junto com a organização como resultado de sua política de responsabilidade social.

A planta da CJ integra a cadeia produtiva da bioindústria produzindo a lisina animal, aminoácido fisiologicamente essencial para manutenção, crescimento e produção de suínos e aves, que tem como principal função a síntese de proteína muscular. Sua meta é ser, em breve, a maior do País neste segmento.

No entanto, além do próprio crescimento, a CJ do Brasil também impulsiona o desenvolvimento dos locais onde estão instaladas suas unidades, sendo um de seus pilares as ações de responsabilidade social.

Um exemplo dessa dinâmica é a Santa Casa de Piracicaba, onde a CJ, nos últimos anos, adotou um quarto SUS aprimorando a assistência voltada ao paciente atendido pelo sistema público de saúde; doou dez novas e modernas máquinas de hemodiálise para a Unidade de Nefrologia; e tornou-se ainda patrocinadora máster da Corrida Pela Vida, evento anual para conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos.

E para enaltecer a importância desta multinacional, a mesa diretora e administrativa da Santa Casa de Piracicaba, fez questão de homenagear a presidência e diretoria da empresa e agradecer essa importante parceria com a instituição.

Para o provedor da Santa Casa, João Orlando Pavão, ao prestigiar os 13 anos da CJ, a Santa Casa faz mais que reconhecer o mérito dessa companhia notável por contribuir com o desenvolvimento da cidade e do País. “Sentimo-nos honrados por compartilhar da visão moderna e empreendedora da CJ, reconhecida pelo forte vínculo social que a insere no coração das comunidades que a acolheram. Nossos sinceros agradecimentos por deixar sua marca e sua expressiva contribuição para o crescimento social da comunidade,” salientou.

O presidente da CJ do Brasil, Sang Young Bae, fez questão de salientar que o grupo também fica imensamente feliz por fazer parte desta ação, pois é dessa forma que a empresa segue a missão deixada pelo seu fundador, que é contribuir para comunidade.  “Neste momento de pandemia, o principal objetivo da empresa é honrar o que foi prometido, mantendo as doações das máquinas de hemodiálise que estão sendo muito bem utilizadas pela Santa Casa de Piracicaba para cuidar também dos pacientes acometidos pela covid-19”, enfatizou.

A administradora do hospital, Vanda Petean, ressaltou e agradeceu o empenho e comprometimento da CJ, pois as três novas máquinas foram doadas em tempo certo. “Neste momento da pandemia, precisávamos muito destes equipamentos, pois além dos atuais pacientes crônicos renais, há pacientes com covid-19 que perdem a função renal e também precisam fazer hemodiálise, devido à coagulação de sangue”, explicou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima