A Prefeitura de Rio das Pedras realiza o primeiro Leilão de Bens Móveis de 2020. O leilão será arrebatado pelo maior lance, tendo alienação de bens móveis considerando inservíveis ao Patrimônio Público Municipal. Serão leiloados carros, tratores, mini tratores, bicicleta ergométrica, geladeiras, bobinas de papel, sucatas de equipamentos hospitalares, sucatas de peças de oficinas carros, sucatas de aparelhos eletrônicos.
Para que os interessados tomem conhecimento do estado dos bens, estará aberto para visitação pública nos dias: 08 e 09 de junho, das 09h às 16h, na sede da GCM, na avenida Darwin do Amaral Viegas, nº 580 – Jd. São Cristóvão II e no pátio da antiga Usina Bom Jesus (portaria) – Avenida José Augusto da Fonseca, s/n – Jd. Bom Jesus.
Os bens poderão ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos, que derem o maior lance. O certame será conduzido por leiloeiro. As despesas com transporte do bem arrematado, assim como as despesas com retirada, carregamento, frete, seguro, etc., correrão por ordem, risco e conta do comprador.
O prefeito Carlos Defavari explica que o leilão de bens usados é realizado pelo Poder Público com a finalidade de reduzir custo com a manutenção, em especial de veículos, uma vez que muitos já estão velhos, alguns inservíveis para a administração municipal. “Com a realização do leilão todo o dinheiro arrecadado retornará aos cofres municipais e será aplicado na manutenção e ampliação da frota e equipamentos”, reforçou.
Rio das Pedras realiza primeiro leilão de bens móveis do ano
3 de junho de 2020