Caldeirão de Piracicaba

MOVIMENTO 65
Foram realizadas duas reuniões do Movimento 65 Piracicaba, semana passada. O 65 é o número do Partido Comunista do Brasil, o PCdoB. Preocupados com a pandemia, os membros do PCdoB local estiveram em reunião com a Executiva Estadual, representada por André Bezerra e Michele Bressan, traçando planos para as próximas eleições.

FRANCIS
O PCdoB em Piracicaba tem, como pré-candidato a prefeito Francys Almeida, e vai contar com 35 pré-candidatos a vereadores, isto é, terá chapa completa. “O partido se formou com quadros importantes, como advogados, médicos, professoras, estudantes e nosso objetivo é fazer história em defesa da democracia”, afirma o presidente Vilson Dornelles.

 

DÓRIA
O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) lamenta o arquivamento de três pedidos de impeachment contra o governador João Doria (PSDB), feito pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB). E do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não?

 

DÓRIA – II
“Em uma democracia, a Casa Legislativa tem também a função de fiscalizar os atos do Executivo e garantir que o dinheiro público seja bem usado. Infelizmente, isso não acontece em São Paulo. Hoje, a Alesp provou que funciona como uma extensão do Palácio dos Bandeirantes. Quem perde com isso é a população”, critica Coimbra. E, no caso do presidente Bolsonaro, quem perde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima